Mulher, artista plástica, médica e dermatologista, Christine Graf Guimarães é uma referência quando se trata de entender o transplante capilar como uma arte, onde o procedimento requer total atenção aos detalhes para alcançar um resultado totalmente natural.
Médica graduada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em dezembro de 1997. Fez residência médica em Dermatologia no Hospital de Clínicas de Curitiba (UFPR) e estágios nos Serviços de Dermatologia da USP – Ribeirão Preto – SP e da Escola Paulista de Medicina – EPM em São Paulo –SP, além de especialização no Departamento de Dermatologia da New York University Center – Nova Iorque – Estados Unidos.
Mestranda na UFPR com a pesquisa científica INFLUÊNCIA DO PLASMA RICO EM PLAQUETAS NO TRATAMENTO CIRÚRGICO DA ALOPÉCIA ANDROGENÉTICA MASCULINA.
A Doutora Christine já teve seis de seus trabalhos premiados em congressos e dez trabalhos publicados em revistas médicas, fora as vinte e quatro vezes que participou, como palestrante convidada em congressos no Brasil e no Paraguai.
A médica se dedica à cirurgia de transplante capilar desde 2001, e hoje já acumula mais de 2.000 casos operados.
Hoje em dia, a Doutora pertence ainda a International Society of Hair Restauration Surgery, à Associação Brasileira de Restauração Capilar, Sociedade Brasileira de Dermatologia, Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e American Academy of Dermatology.
Leave a reply